25/10/2014

Jacqueline Costa foi a grande vencedora com "Feitiço do Escorpião"!

Jacqueline ao lado de Marineide Cervigne, coordenadora geral do FUC
Como vencedora do festival, Jacqueline Costa, que cursa direito na Uniderp, ganhou o grande prêmio de dois mil reais, conquistando o primeiro lugar com a música “Feitiço do Escorpião” que tem a proposta de lembrar que todos nós, se nunca nos apaixonamos, então um dia iremos nos apaixonar.

Marina Peralta, acadêmica de psicologia da UFMS, ganhou o terceiro lugar, levando o prêmio de R$ 500, com a música “Ela Encanta”, um manifesto pela liberdade feminina e pela igualdade entre os gêneros. “Diz Água” foi a música que levou o segundo lugar, premiada com mil reais, composta por Damares Costa e por Silas Zózimo – psicologia na UCDB -, interpretada por Daiana Costa e tocada por Gabriel Pinheiro.

Na categoria de melhor intérprete, Alexandre Kenji, aluno do curso de Jornalismo da UFMS ganhou com sua música “Quando a Dor da Gente Aparece nos Jornais”. Já na categoria de música irreverente, os vencedores foram os acadêmicos da UFMS que compõe a Banda Larga Social Club, cantando sua “Médico di Uma Cuba Libre na Copa de Estar”.

Ass: Joaquim Lucas - Assessoria de Comunicação do Teatro Glauce Rocha

2 comentários:

Galvão disse...

Liliane, poste alguma foto do Festival, gostaria muito de ver. Parabéns pela organização, estava impecável!

Galvão disse...

Liliane e Marineide parabéns pela a excelente organização, estava impecável! Maura, como sempre prestativa. Enfim estava tudo lindo.
Quando puderem, postem fotos!